Achou oque estava preucurando NÃO!! Que tal pesquisa

Seja um amigo do BLOG.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DANIELLE ROCHA ( MULHER UVA) Musa da mafiadofunk.com Mez de Abril


AGRADEÇO TDS OS DIAS À DEUS A CADA DEGRAU...

"Eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge. Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem. Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem. Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam. E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal Armas de fogo meu corpo não alcançarão Facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar. Cordas e correntes arrebentem sem o meu corpo amarrar. Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge Salve Jorge!"


Quem Quiser Contra a Danielle Rocha a Mulher Uva

Liga para: 2482-0462 ou 88111713

Falar com o empresário Marcello Martins


Entre em contato somente para Show e Eventos OK Beijinhos





ou Partecipe da nossa comunidade no ORKUT Clique Aqui...




OI VOCÊ ESTA AFIM DE SER UMA DE NOSSAS MUSAS DO SITE OU DO BLOG.

É SÓ PARTECIPA LA DA NOSSAS COMUNIDADES:

AS MUSAS DA MAFIA DO FUNK

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=101006239


AS MUSAS DO BLOG:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105153511

CLIQUE E PARTECIPE !

Nenhum comentário:

Achou oque estava preucurando NÃO!! Que tal pesquisa