Achou oque estava preucurando NÃO!! Que tal pesquisa

Seja um amigo do BLOG.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Isabel a TAZINHA MUSA DA MAFIADOFUNK.COM MEZ DE JUNHO


Ta afim de ser a Procima Musa do partecipe da nossa comunidade
Clique aqui >>> As Musas da Mafia do Funk.com



[Eu olho para você]




Ao me deitar



O céu me ouve agora



Estou perdida sem uma causa



Depois de me dar por inteira




As tempestades de Inverno vieram



E escureceram meu sol



Depois de tudo que passei



A quem posso me voltar?





Eu olho para você



Eu olho para você



Depois que toda a minha força se foi



Em você posso ser forte




Eu olho para você



Eu olho para você



E quando as melodias se foram



Em você ouço uma canção, eu olho você





Depois que perco a minha respiração



Não há mais porque lutar



Não há mais pensamentos de se reerguer



Procurando por aquela porta aberta




E cada caminho que tomei



Levou-me ao desgosto



E não sei se irei fazer



Nada a fazer senão levantar a minha cabeça




Eu olho para você



Eu olho para você



Depois que toda a minha força se foi



Em você posso ser forte





Eu olho para você



Eu olho para você



E quando as melodias se foram



Em você ouço uma canção



Eu olho para você




(Ponte)



O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)



As minhas paredes caíram sobre mim



Caindo sobre mim (a chuva está caindo)




A chuva está caindo



A derrota está chamando (me liberte)



Preciso de você para me libertar



Leve-me para longe da batalha



Preciso de você para brilhar sobre mim




(Coro)



Eu olho para você



Eu olho para você



Depois que toda a minha força se foi



Em você posso ser forte




Eu olho para você



Eu olho para você



E quando as melodias se foram



Em você ouço uma canção



Eu olho para você




Eu olho para você



Eu olho para você...









Se Amar fosse fácil...
Não haveria tanta gente amando mal, nem tanta gente mal amada

Se amar fosse fácil
Não haveria tanta fome nem tantas guerras nem gente sem sobrenome

Se amar fosse fácil
Não haveria crianças nas ruas sem ter ninguém, nem haveria orfanatos, porque as famílias serenas adotariam mais filhos, nem filhos mal concebidos, nem esposas mal amadas, nem mixês, nem prostitutas. E nunca ninguém negaria o que jurou num altar, nem haveria divórcio e nem desquite, jamais

Se amar fosse fácil
Não haveria assaltantes, e as mulheres gestantes não tirariam seu feto, nem haveria assassinos, nem preços exorbitantes, nem os que ganham demais, nem os que ganham de menos

Se amar fosse fácil
Nem soldados haveria, pois ninguém agrediria, no máximo ajudariam no combate ao cão feroz. Mas o amor é um sentimento que depende de um "eu quero", seguido de um "eu espero", e a vontade é rebelde, o homem, um egoísta que maximiza seu "eu", por isso, o amor é difícil

Não se ama por ser]



OI VOCÊ ESTA AFIM DE SER UMA DE NOSSAS MUSAS DO SITE OU DO BLOG.
CLIQUE E PARTECIPE !

É SÓ PARTECIPA LA DA NOSSAS COMUNIDADES:

AS MUSAS DA MAFIA DO FUNK

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=101006239


AS MUSAS DO BLOG:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105153511


CLIQUE E PARTE
CIPE !

Nenhum comentário:

Achou oque estava preucurando NÃO!! Que tal pesquisa